SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Dove Cameron revela que está namorando, mas a pessoa não é famosa!

Atriz negou rumores de que estaria namorando com cantor. Saiba detalhes!

Dove Cameron
Dove Cameron - (Foto: Reprodução/Instagram)

Eita! Dove Cameron está namorando, mas, antes que boatos começassem a circular, a atriz deixa claro que não é ninguém famoso. Em entrevista para a Wired, a famosa confirmou que está vivendo um novo romance, contando detalhes do relacionamento para os fãs que lhe acompanham.

Eu estou namorando alguém atualmente. Isso era mais fácil quando eu tinha um namorado público, porque todo mundo sabia de tudo”, disse Cameron, em vídeo. Fãs estavam desconfiando de que Dove estava namorando com o cantor Alexander 23, mas a artista negou essa informação.

LEIA TAMBÉM: Anitta faz dancinha do Tik Tok com suposto affair dos EUA

“Eu beijei um garoto chamado Alexander 23. E não há mais nada sobre isso [risos]. ‘Lazy Baby’ é sobre um relacionamento que foi lindo e a realização de que mesmo que se você ame alguém, você precisa escolher o seu próprio bem estar do que sofrer por causa de relacionamento que não está mais funcionando”, afirmou Cameron.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quem é Dove Cameron?

Chloe Celeste Hosterman mais conhecida como Dove Cameron, é uma atriz, dubladora, modelo, compositora e cantora norte-americana. É conhecida por interpretar um papel duplo como as personagens-título Liv e Maddie Rooney da série Liv e Maddie.

Dove Cameron
Dove Cameron – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.