Mais uma vez, Dove Cameron abriu o jogo sobre sua sexualidade. A atriz, que sempre soube que não era heterossexual, disse que Hollywood não aceitava sua sexualidade, ainda mais por ela trabalhar com programas infantis e adolescentes.
Dove se assumiu bissexual em agosto de 2020. Em entrevista para a revista Gay Times, a famosa falou sobre ter sido acusada de queerbait, que é quando um artista utiliza da causa LGBTQIA+ para marketing. “Com o processo de assumir, era mais sobre quem eu sou como um todo, e não com quem eu escolho namorar“, explicou Cameron. “Estou escolhendo me amar, ser quem eu sou todos os dias“, afirmou a atriz, que está no live-action de “As Meninas Superpoderosas”, com estreia prevista no ano que vem.
LEIA TAMBÉM: iCarly: confirmada a segunda temporada do revival da série
Desta vez, em entrevista para a Us Weekly, Cameron afirmou que sempre foi bissexual, mas que a carreira na TV poderia não considerar a sua sexualidade. “Quando eu cheguei na indústria, não exista muita coisa sobre feminismo acontecendo, especialmente em 2012, ainda mais sendo loira na Disney Channel. Eu não tive nenhuma chance“, disse a moça.
“Eu nunca tive uma conversa com eles [Disney] sobre minha sexualidade. Eles nunca me pediram para esconder nada… É mais sobre as pessoas me verem e falarem, ‘Nossa, mulher, heterossexual, loira’. Quem é que vai olhar para mim e ver outra coisa? Todos sabiam que Kristen Stewart era gay. Ninguém nunca pensou que eu era gay. Ninguém”, comentou Dove.
You must be logged in to post a comment Login