Dove Cameron se tornou uma das atrizes mais famosas entre o público teen, depois de fazer parte da série “Liv e Maddie”, da Disney Channel, entre 2013 e 2017. Apesar da época de sucesso, a artista também enfrentou problemas pessoais quando trabalhava na empresa do Mickey.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Em entrevista ao LA Times, Dove contou que viveu a fase “síndrome de impostora” quando atuava na Disney, passando por dificuldades para “entender” o que estava acontecendo. “Eu nunca tive aquele momento em que eu pensava, ‘Eu sou uma garota da Disney’”, desabafou ela.
“Nunca olhei para Miley ou Demi ou Selena ou Zendaya ou Bella ou qualquer um – Hilary Duff ou qualquer um que veio antes de mim. Eu nunca olhei para eles e pensei, você e eu somos iguais”, declarou a atriz.
+ Maisa se emociona ao falar como foi o encontro com Selena Gomez
Por causa da indústria do entretenimento da época e as outras artistas que existiam, Dove achava que não “pertencia ao grupo” e que “nunca fosse se encaixar” nele.
“Tive uma enorme síndrome do impostor. Eu senti como se estivesse usando uma máscara de borracha ou algo assim. Então, eu realmente não olho para mais ninguém para um roteiro. Quero dizer, toda essa narrativa de que eu estava na Disney e depois encontrei minha saída com uma música pop. Foi um acidente total”, comentou Dove Cameron.
Dove Cameron diz ter se sentido sozinha na época da Disney
Quando fazia parte do canal do Mickey Mouse, Dove afirmou que se sentia sozinha em meio às outras artistas, como Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato: “Eu estava fazendo um programa com gêmeas, onde éramos apenas eu e eu, e então eu estava fazendo “Descendentes” no Canadá por três meses. É uma jornada isolada”.
LEIA TAMBÉM: Integrantes do fromis_9 sofrem acidente de carro; agência do grupo explica detalhes do que aconteceu
Além do sucesso na vida de atriz, Dove também faz sucesso nas redes sociais. Apenas no Instagram, ela é seguida por mais de 48 milhões de perfis.