SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Doja Cat desabafa e fala em ‘desistir’ da carreira após confusão com fãs paraguaios

Cantora não gostou de ver comentários sobre a passagem dela pelo país latino.

Doja Cat
Doja Cat (Imagem: Reprodução/Instagram)

Parece que as coisas não caminham bem para Doja Cat. Depois de não tirar fotos com fãs paraguaios por conta de uma forte chuva, a cantora desabafou no Twitter e mostrou que está disposta a ‘desistir’ da carreira musical por conta da confusão.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

Se você não está por dentro do que acontece, a rapper está fazendo shows do Lollapalooza pelo mundo. Apesar disso, a apresentação de Doja no festival não aconteceu no Paraguai por conta das situações climáticas do país.

Assim, alguns fãs ficaram no hotel em que a artista estava hospedada para tentar tirar uma foto com ela, mas o momento tão esperado acabou não rolando. Resultado: Doja Cat veio para o Brasil, mas os fãs do Paraguai não ficaram satisfeitos com a atitude da artista em seu país e cobraram explicações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Doja Cat
Doja Cat (Imagem: Reprodução/Instagram)

Doja, então, respondeu alguns fãs paraguaios. A rapper disparou: “não me desculpo, não” e, ainda, comentou no Twitter: “Segui em frente, só vou deixar todos bravos”. Depois de suas respostas, a cantora fez um desabafo e revelou a vontade de não seguir com a carreira por causa das cobranças que os fãs estavam fazendo.

“Já foi e eu não dou a mínima mais. Eu desisto. Mal posso esperar para desaparecer e eu não preciso mais que vocês acreditem em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou uma idiota por ter achado que eu fui feita para isso. Isso é um p@#*! pesadelo. Deixem de me seguir”, escreveu Cat.

Doja Cat se apresenta no Lollapalooza Brasil

A cantora se apresentou no versão brasileira do festival na noite da última sexta-feira (25), deixando os fãs animados, já que o show da rapper era muito esperado. A apresentação aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine fala da amizade com Anitta e faz confissão após boatos de briga

Com um show memorável e lotado, Doja deu o que falar. A artista deixou cada espaço lotado em torno do palco Onix. A artista cantou os seus maiores hits e causou na primeira noite do Lolla. Demais, né?!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, veja o desabafo de Doja Cat após confusão com os fãs paraguaios:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.