A DJ e produtora Boss in Drama, um dos nomes mais importantes da música pop brasileira nos anos 2010, morreu aos 37 anos, em seu apartamento em São Paulo. Rodrigo Gorky, produtor musical e amigo próximo da artista, confirmou a informação ao site UOL Splash.
+ Bruna Marquezine comemora aniversário de João Guilherme na fazenda de Leonardo
A causa da morte de Boss in Drama não foi divulgada. A produtora de nome real Peppa Oliveira, nasceu no Paraná e começou a produzir em 2009, quando estudava Jornalismo em Curitiba. Na época, ganhou visibilidade divulgando suas músicas na rede social My Space.
Em 2023, Boss in Drama anunciou nas redes sociais que era uma mulher trans. “O que rolou? Fiquei mais gostosa e bonita”, disse ela na ocasião. A produtora alcançou a fama na música trabalhando com artistas como Karol Conká. Aliás, foi ela quem produziu o hit “Lista VIP” (2015) e o álbum Ambulante (2018).
+ Grammy 2025: saiba onde assistir a premiação ao vivo
Boss in Drama trabalhou com artistas famosos
Além de Karol Conká, a DJ também trabalhou com artistas como Mr. Catra, Jaloo , Tuyo e Linn da Quebrada. Embora tenha ganhando destaque em 2010, seu último trabalho foi recente, um remix de “Caso Sério”, música de Rita Lee e Roberto de Carvalho.
Ainda nas redes sociais, amigos de Boss, como Pocah e Lia Clark, lamentaram a morte da produtora e DJ.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login