Demi Lovato contou em entrevista à Alternative Press que se arrepende de ter feito um documentário contando sobre a sua vida e os vícios que teve. A cantora explicou que não quer mais fazer nada parecido.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
“Honestamente, estou realmente cansada de me assistir, e acho que outras pessoas provavelmente também. E se não estiverem, podem assistir aos meus videoclipes”, disse a artista.
Demi lançou três documentários desde a última década, em que fala de sua carreira e descreve sua luta contra os vícios. Na entrevista, a cantora comentou: “Eu gostaria de ter esperado até que eu descobrisse mais, porque agora está cimentado. A sobriedade é o que funciona para mim e nada mais”.
+ Maisa preocupa os fãs ao aparecer com gaze no olho e explica o que aconteceu
Em março de 2021, Lovato lançou o Dancing with the Devil, documentário que falou do seu tratamento contra as drogas. A produção detalhou a overdose que a artista teve no final de 2018.
Depois do que aconteceu, Demi disse que estava no modo “sóbrio californiano”, que é quando a pessoa usa maconha e bebe alcoólicos com moderação. Entretanto, a estrela largou tudo um ano depois e começou a se tratar.
+ BLACKPINK e Anitta se encontram nos bastidores do VMA 2022; veja o vídeo
“Minha história não está pronta, então eu quero poder dizer quando eu escrever um livro, ‘OK, essa sou eu cresci’. Estou em um novo capítulo da minha vida, e quero que minha música reflita isso”, explicou ela.
Demi Lovato lança novo álbum Holy Fvck
Há alguns dias, Demi Lovato lançou o seu novo álbum Holy Fvck. A artista fez uma mudança de vida e trabalhou em seu primeiro projeto voltado para o rock, depois de anos dedicada ao pop.
LEIA TAMBÉM: Anitta manda recado para quem não comemorar sua performance no VMA 2022
Com shows pelo mundo, a famosa veio ao Brasil para fazer apresentações. Na última terça-feira (30), foi a vez de São Paulo receber um show da artista, que animou os fãs que não a viam há muito tempo.
No Brasil, a cantora realiza duas apresentações em São Paulo, uma em Belo Horizonte e outra no Rock in Rio, festival realizado no Rio de Janeiro. Lovato chegou no país no domingo, 28.