SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Demi Lovato faz tatuagem após passar por nova internação em reabilitação

Cantora mostrou o resultado do desenho e também uma mudança no visual.

Demi Lovato
Demi Lovato - (Foto: Reprodução/Instagram)

Demi Lovato precisou passar por uma nova internação na reabilitação para tratar uma dependência química, mas já retornou para a casa após ficar em uma clínica localizada em Utah, nos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pelo site Page Six, a cantora de 29 anos está bem.

A internação de Demi aconteceu depois que a cantora percebeu que não conseguia ficar “sóbria na Califórnia”, pelo fato de apenas consumir bebidas alcóolicas e fumar maconha. Em uma postagem feita em dezembro no Instagram, a artista disse: “Não apoio mais meus modos sóbrios da Califórnia. Sóbrio, sóbrio é a única maneira de ser”.

LEIA TAMBÉM: Virginia Fonseca estará no BBB22 após convite de Boninho. Entenda tudo!

A primeira internação de Demi aconteceu em 2010. Na época, a artista apresentava uma turnê com Jonas Brothers, quando precisou interromper as apresentações para se cuidar. Em 2018, Lovato foi internada pela segunda vez após sofrer três derrames e um ataque cardíaco por causa de uma overdose.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em uma entrevista para a revista People, em 2021, a cantora disse que não mudaria nada em sua vida atual e que estava feliz. “Tudo tinha que acontecer para que eu aprendesse as lições que aprendi”, declarou ela. “Foi uma jornada dolorosa, e eu olho para trás e às vezes fico triste quando penso na dor que tive que suportar para superar o que passei, mas não me arrependo de nada”, completou na ocasião.

A nova tatuagem de Demi Lovato

Recuperada da reabilitação e em casa, Demi usou os stories do Instagram para mostrar uma novidade aos fãs. A cantora exibiu sua nova tatuagem, que é uma aranha na lateral da cabeça. Para receber o novo desenho inusitado, Lovato raspou as laterais da cabeça e mostrou como ficou o resultado da transformação. Veja a foto abaixo:

Demi Lovato tatua aranha na cabeça
Demi Lovato tatua aranha na cabeça (Imagem: Reprodução/Instagram Stories)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.