SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Demi Lovato diz o que motivou sua overdose em 2018

Cantora falou sobre o assunto em entrevista para a People

Demi Lovato
Demi Lovato - (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista, Demi Lovato revelou o que motivou a sua overdose de 2018. A cantora, que já havia falado sobre o assunto, deu mais detalhes para a People.

A cantora revelou o que poderia ter levado a sua situação ser fatal, na época.

+ Juliette anuncia série documental sobre sua vida – saiba detalhes

+ Billie Eilish desabafa sobre “nem sempre agradar os fãs” – entenda

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu realmente acredito que quando eu tive uma overdose em 2018, foi porque eu estava ignorando minha verdade. Me esforcei muito para suprimir quem eu realmente sou para me encaixar nesta imagem de pop star sexy e feminina que outras pessoas atribuíram a mim com a qual eu nunca realmente me identifiquei. Eu fiz isso porque pensei que era assim que deveria ser.”Demi Lovato detalha época em que teve overdose, em 2018

A artista também destacou sobre viver a sua verdade, sem se preocupar com que os outros vão dizer. “Você só pode continuar assim por algum tempo antes de começar a se espalhar e se manifestar, às vezes negativamente, de outras maneiras”, disse a artista.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.