Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Dançarino do Mirror, que foi atingido por telão, pode ficar tetraplégico; médico explica

Profissional falou sobre o estado de saúde de Mo Lee Kai-yin, de 27 anos.

Integrantes da boyband chinesa Mirror
Integrantes da boyband chinesa Mirror (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um dançarino que foi atingido por um telão durante o show da boyband chinesa Mirror, em Hong Kong, pode ficar tetraplégico. Uma fonte médica deu detalhes da saúde de Mo Lee Kai-yin, de 27 anos, para o South China Morning Post.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Mo deslocou a terceira e quarta sessões da coluna vertebral com o impacto do painel de LED de 16 metros quadrados. Além disso, o dançarino ficou com leões no pulmão e cabeça.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Depois que foi atingido, a ambulância chegou ao local do acidente em cerca de dez minutos. Lee Kai passou por uma cirurgia passou por uma cirurgia durante a noite e precisou passar por outro procedimento com a duração de oito horas.

+ Kevinho critica a organização do MTV Miaw e diz ter sido feito de “otário”

Propaganda. Role para continuar lendo.

Os médicos conseguiram estabilizar a coluna do rapaz, mas o estado dele ainda é crítico. Segundo a fonte do South China, Mo Lee também precisou ser intubado quando passou a ter atendimento médico.

A fonte ainda explicou que a volta dos movimentos do artista dependem da recuperação dos nervos danificados nele. Outro dançarino, chamado Chang Tsz-fung, 29 anos, também foi atingido, mas em menor gravidade.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Telão despenca e atinge bailarino do grupo Mirror durante show em Hong Kong
Telão despenca e atinge bailarino do grupo Mirror durante show em Hong Kong (Imagem: Reprodução/Twitter)

O que aconteceu no show do Mirror?

O Mirror é uma boyband chinesa formada em 2018 através do “Good Night Show – King Maker”, um reality-show e talentos da China. Eles estavam se apresentando no palco, quando um dos telões de LED que estavam suspensos caiu em um dos dançarinos do grupo.

Outro artista que estava perto do objeto precisou se afastar e foi atingido com menos gravidade. Assim que o acidente aconteceu, o show parou e os artistas foram tirados do palco. As pessoas que estavam ali para assistir precisaram sair do local.

Nas imagens, QUE SÃO FORTES, o bailarino é derrubado contra o chão quando a tela despenca, prensando ele para baixo. As investigações iniciais disseram que os cabos feitos de metal quebraram durante o show. Isso fez com que o telão caísse.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

Grupo da YG Entertainment fez um anúncio inédito neste domingo (7).

Famosos

Atriz recebeu uma mensagem de aniversário de Ángel Manuel Soto.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.