Um dançarino que foi atingido por um telão durante o show da boyband chinesa Mirror, em Hong Kong, pode ficar tetraplégico. Uma fonte médica deu detalhes da saúde de Mo Lee Kai-yin, de 27 anos, para o South China Morning Post.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Mo deslocou a terceira e quarta sessões da coluna vertebral com o impacto do painel de LED de 16 metros quadrados. Além disso, o dançarino ficou com leões no pulmão e cabeça.
Depois que foi atingido, a ambulância chegou ao local do acidente em cerca de dez minutos. Lee Kai passou por uma cirurgia passou por uma cirurgia durante a noite e precisou passar por outro procedimento com a duração de oito horas.
+ Kevinho critica a organização do MTV Miaw e diz ter sido feito de “otário”
Os médicos conseguiram estabilizar a coluna do rapaz, mas o estado dele ainda é crítico. Segundo a fonte do South China, Mo Lee também precisou ser intubado quando passou a ter atendimento médico.
A fonte ainda explicou que a volta dos movimentos do artista dependem da recuperação dos nervos danificados nele. Outro dançarino, chamado Chang Tsz-fung, 29 anos, também foi atingido, mas em menor gravidade.
O que aconteceu no show do Mirror?
O Mirror é uma boyband chinesa formada em 2018 através do “Good Night Show – King Maker”, um reality-show e talentos da China. Eles estavam se apresentando no palco, quando um dos telões de LED que estavam suspensos caiu em um dos dançarinos do grupo.
Outro artista que estava perto do objeto precisou se afastar e foi atingido com menos gravidade. Assim que o acidente aconteceu, o show parou e os artistas foram tirados do palco. As pessoas que estavam ali para assistir precisaram sair do local.
Nas imagens, QUE SÃO FORTES, o bailarino é derrubado contra o chão quando a tela despenca, prensando ele para baixo. As investigações iniciais disseram que os cabos feitos de metal quebraram durante o show. Isso fez com que o telão caísse.