SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Coachella 2022: saiba como assistir os shows ao vivo

Festival acontece nos dias 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril, na Califórnia, Estados Unidos.

Coachella 2022
Coachella 2022 (Imagem: Divulgação)

O Coachella 2022 começou e com muitas novidades! O evento de música e arte acontece a partir desta sexta-feira (15) com muitos shows de diversos artistas do mundo, após dois anos de pausas.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Além de Anitta e Pabllo Vittar, que representam o Brasil no festival, o evento também conta com Harry Styles e Billie Eilish. Outra artista que é muito famosa no Japão, a Kyary Pamyu Pamyu, também se apresenta no evento, assim como Stromae, que é da Bélgica.

O Coachella Valley Music and Arts Festival é um evento criado para acontecer anualmente em dois finais de semana em Indio, localizado ao leste de Palm Springs, na Califórnia, Estados Unidos. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Neste ano, os shows acontecem em 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril. Anitta e Harry Styles se apresentam nos dias 15 e 22. Pabllo estará nos dias 16 e 23, mesmos em que Billie e Meghan Thee Stallion cantam no evento.

Como assistir o Coachella 2022

Para acompanhar as lives do Coachella, você pode clicar neste link e ver Shorts do festival ou outros vídeos especiais feitos com os artistas.

LEIA TAMBÉM: Iggy Azalea desabafa sobre o pai de seu filho e pede distância dele

A transmissão ao vivo do Coachella começou nesta sexta-feira (15) às 17h pelo horário de Brasília e por meio do YouTube. É por lá que você deverá acompanhar os shows dos seus artistas preferidos. Os nomes de quem vai se apresentar no festival e as datas podem ser conferias abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Lineup do Coachella 2022
Lineup do Coachella 2022 (Imagem: Divulgação)

Confira as transmissões preparadas pelo Coachella no YouTube. Os vídeos foram separados por palcos em que as apresentações acontecem:

Palco 1

Palco 2

Palco 3

Agora que você já possui todas as dicas, é só curtir bastante o festival de onde você estiver!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.