Eita! Ex-namorados João Guilherme e Jade Picon se encontraram em uma balada de São Paulo na noite do último sábado (30). Os dois, que terminaram o relacionamento em agosto de 2020, curtiram o “Baile do Dennis Misterius”.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
O evento do Dennis DJ aconteceu no Estádio do Canindé. Jade e João chegaram separados e não surgiram juntos em fotos. Ainda, quem também estava no local era Yasmin Brunet.
Despois que a modelo terminou com Gabriel Medina, surgiram alguns boatos de que ela teria ficado com João. Aliás, Jade teria discutido com Brunet por causa disso.
+ BLACKPINK anuncia comeback BORN PINK com datas de single, álbum e turnê mundial
Também houve um boato de que Picon teria ficado com Medina, quando o surfista já estava solteiro. Essa informação nunca foi confirmada por nenhum dos dois, apenas ‘ventilada’ nas redes sociais. Será que rolou mesmo?
Paulo André revela que denunciou os fãs de Jade Picon por ataques
Em uma recente entrevista ao podcast PodDelas, Paulo André disse que denunciou os fãs de Jade Picon por ataques racistas. O segundo colocado do BBB22, que se teve um affair com a influenciadora no reality, contou que foi até uma delegacia prestar queixa contra os seguidores dela.
+ Klara Castanho reaparece após polêmica e mostra como está seguindo a vida
“Não façam isso, são ataques pesados, tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. Eu não vou deixar passar. Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada e não vou deixar passar”, começou Paulo.
O ex-brother contou que os ataques foram motivados pelo fato dele e Picon não terem engatado um romance. Mesmo que sejam amigos, os fãs queriam que eles namorassem.
LEIA TAMBÉM: Sensitiva prevê futuro de Melody e manda aviso: “Tem mulheres querendo puxar seu tapete”
“A gente teve uma parada muito maneira, foi muito intenso, mas saímos, ela tem a vida dela. Não deu certo, as pessoas criaram expectativas. A gente conseguiu manter essa amizade. Mas é triste porque eles não entendem isso, não sei o que aconteceu com o fandom [fã-clube]. Boa parte dessa galera, eles travam uma guerra, existe um conflito entre os meus fãs e os dela”, afirmou o artista.
Paulo André também contou que ficou abalado por causa das mensagens de ódio: “Eu fico triste, não fizemos nada de errado um com o outro. Está tudo certo, a gente é amigo. Depois da casa, a gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela, eu a minha. A gente tem as nossas escolhas”.