Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

CL surpreende ao revelar como soube do disband do 2NE1

Artista sul-coreana abriu o jogo e contou tudo o que os fãs nem imaginavam!

CL revela como aconteceu o disband do 2NE1
CL revela como aconteceu o disband do 2NE1 (Imagem: Reprodução/Twitter/AP Entertainment)

Lee Chae-rin, a CL que fez parte do girl-group de k-pop 2NE1, revelou, em entrevista para o AP Entertainment, como ficou sabendo do disband do grupo da YG Entertainment. A artista sul-coreana ficou surpresa quando tudo aconteceu, de maneira curiosa.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Enquanto curtia um jantar de Ação de Graças, CL ficou sabendo através de notas e artigos da imprensa que o seu grupo havia acabado. Parece que não apenas ela ficou chocada com a maneira em que tudo aconteceu, mas as outras integrantes também devem ter ficado impressionadas: Park Bom, Dara e Minzy.

LEIA MAIS: Maisa surpreende e anuncia fim do namoro com Nicholas Arashiro

Propaganda. Role para continuar lendo.

Durante a entrevista, o repórter disse que a integrante Minzy também ficou sabendo do disband através da imprensa. “Bem, eu também. Para ser honesta, eu estava em um jantar de Ação de Graças e meu telefone não parava de vibrar”, disse CL. Que situação tensa, não é mesmo?!

“Isso foi muito doloroso para mim, mas como eu disse, agora tenho muita liberdade e controle sobre o que escolho fazer. É um capítulo muito emocionante para mim“, acrescentou a rapper, que, hoje, segue sua carreira solo com sucesso. Assista ao vídeo abaixo:

Propaganda. Role para continuar lendo.

CL segue carreira solo após o disband do 2NE1

Depois que o 2NE1 anunciou a separação em 2017, CL acabou ficando alguns anos longe da indústria da música, pois o seu contrato com a YG era algo que lhe impedia de lançar novas músicas.

Depois de alguns anos, a artista finalmente deixou a empresa de entretimento e conseguiu lançar seu primeiro álbum solo, o “Alpha”, que virou um completo sucesso. Afinal, os fãs já estavam esperando por uma novidade da artista, que não lançava nada desde 2015.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Desabafo

Em 2019, quando estava prestes a sair da YG, CL fez um desabafo inédito sobre a situação em que se encontrava. “Comecei a correr muito antes de ter aprendido a caminhar, então sem saber como caminhar ou como descansar, atingi várias coisas, percebi muitas coisas e aprendi muitas coisas nos últimos 13 anos“, começou ela.

“Eu estava feliz de poder viver como CL, que podia partilhar sobre eu mesma com todos vocês e também era capaz de me curar com todo o amor que vocês me davam. Como uma Chae-rin de 13 anos [o nome da CL], tal como a minha avó sempre me disse, brava e confiante”, continuou.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Sem esperar que alguém me escolha, eu vou voltar a ser a CL e seguir em frente, um passo de cada vez. Com o pensamento de poder partilhar a minha experiência, memórias e sentimentos juntos [com vocês], o meu coração está entusiasmado e cheio pela primeira vez em muito tempo”, completou a artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

Grupo da YG Entertainment fez um anúncio inédito neste domingo (7).

Famosos

Atriz recebeu uma mensagem de aniversário de Ángel Manuel Soto.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.