CEO da HYBE diz que integrantes do BTS estão discutindo sobre o futuro do grupo

CEO da HYBE, Lee Jae Sang falou sobre o futuro do BTS depois que todos os integrantes estiverem dispensados do exército. Ele disse que os integrantes “precisam de um tempo” para organizar um comeback com volta aos palcos.
“Os membros devem concluir o serviço militar até o final do primeiro semestre deste ano e precisarão de tempo para preparação e produção antes de retomar as atividades”, disse o executivo da empresa em reunião com acionistas.
“Normalmente, o processo envolve trabalhar em músicas, lançar um álbum e, em seguida, sair em turnê. No entanto, como o BTS já atingiu o nível de artistas de ponta globais, eles estão discutindo sobre suas visões e a próxima fase. É necessário considerar e se alinhar com essa direção cuidadosamente”, explicou o CEO da HYBE.
+ VÍDEO: Olivia Rodrigo mostra vlog de passagem pelo Brasil
Quando os integrantes do BTS serão dispensados do exército?
Os integrantes RM, Suga, Jimin, V e Jung Kook serão dispensados ainda em 2025, quando termina o período de alistamento militar. Jin e J-Hope já foram dispensados e estão focados em suas carreiras individuais enquanto não fazem um comeback em grupo.
Enquanto alguns fãs acreditam que o BTS retornará ainda neste ano, outros acreditam que a volta deve ocorrer no começo de 2026. Ainda não existe uma confirmação dos membros dispensados ou da HYBE em relação a isso.
Por fim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.