Nesta segunda-feira (7), o portal sul-coreano Chosun Ilbo postou um relatório revelando novos detalhes da investigação envolvendo Taeli, ex-membro do NCT. O idol foi acusado de crime sexual em agosto deste ano.
SBT muda abertura de Chaves; veja como ficou a nova versão
A polícia coreana estaria investigando o suposto envolvimento de Taeli em um caso grave de violência sexual ao lado de outros dois amigos contra uma mulher que estava bêbada.
O jornal contou que após ser investigado pela Delegacia de Polícia de Bangbae em Seul, capital da Coreia do Sul, o caso do famoso teria sido passado para o Gabinete do Promotor Público do Distrito Central de Seul. Isso aconteceu em 12 de setembro.
Yasmin Brunet rebate críticas sobre sua aparência: “Cara de caveira”
SM comenta atualização no caso do Taeli
Assim que o relatório começou a repercutir, a SM Entertaiment, agência do NCT, fez um pronunciamento. “É difícil comentar, pois o assunto está atualmente sob investigação”, disse a empresa.
Em agosto, uma fonte da SM também fez um pronunciamento sobre o caso Taeli. Na época, o informante contou que o cantor e a empresa souberam do caso em meados do mesmo mês.
“Ao avaliarmos os fatos relacionados ao assunto, reconhecemos a gravidade da situação e determinamos que Taeil não pode mais continuar suas atividades com a equipe (NCT). Após discutir com Taeil, decidimos por sua saída do grupo”, disseram.
Além disso, a SM afirmou que o artista da empresa estava colaborando com as investigações do caso, sem dar mais detalhes da história.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login