Cardi B desabafou durante uma live no Instagram, depois de ter feito uma piada sobre cocaína no MET Gala. A rapper disse que os convidados do evento de moda faziam o uso da droga, fazendo com que alguns deles rissem da situação, mas também gerasse críticas.
★ SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM
Por causa da polêmica, Cardi disse na transmissão que se sente uma celebridade “que está sempre com problemas” e que a fama fez com que se tornasse “uma prisioneira”.
“Eu faço uma piada como anfitriã porque estou organizando uma festa e fica distorcida. Por que toda celebridade pode brincar e dizer merd*? Mas quando eu digo isso, fica fora de contexto”, disparou a rapper.
Ainda, Cardi explicou o motivo de ter evitado dar entrevistas e fazer aparições públicas recentemente por conta das críticas que recebe: “Eu estou cansada. Não posso ser eu mesma mais. Tudo o que vai nas redes sociais é sempre ruim.
- Maíra Cardi defende Arthur Aguiar após o ator ser chamado de ‘flopado’
- Eita! Pabllo Vittar leva tombo durante show em Nova York; assista ao momento
- Jade Picon ‘se vinga’ de Anitta após a cantora mostrar interesse em Paulo André, do BBB22
A artista também relembrou da época que trabalhava como stripper. “Se eu pudesse voltar para 2013 e ser apenas uma mulher normal. Dançando e ganhando dinheiro toda noite, era para lá que eu ia”, desabafou a dona do hit “Up”.
Cardi B desativa o Twitter após falar sobre o Grammy e se revolta com os fãs
Recentemente, a rapper tomou a decisão de desativar a sua conta do Twitter depois de brigar com os fãs durante o Grammy 2022. Cardi disse que não iria ao evento, pois não tinha uma nova música para cantar, mesmo tendo sido indicada à premiação por causa do single “Up”.
“Estou excluindo meu Twitter, mas oh Deus, eu odeio essa base de fãs idiotas”, escreveu a rapper. “Você tem os idiotas lentos arrastando meus filhos todos porque vocês pensaram (sic) que eu estava indo para o Grammy e não fod#-s*? Quando diabos eu insinuei que eu estava indo?”, explicou Cardi na ocasião.
Em outro post, a artista já havia respondido um fã sobre não ir ao Grammy deste ano: “Eu não vou a um prêmio (sic) se eu não tiver uma nova música para tocar ou meu álbum não for lançado… No próximo ano”.