A influencer e youtuber Camila Loures foi condenada a pagar uma indenização de danos morais em R$ 25 mil para o motorista de aplicativo Marcos Ki Suk. A informação foi publicada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
De acordo com a jornalista, o juiz José Carlos de França Carvalho Neto deu a sentença do caso em abril deste ano. O motivo da indenização ocorreu após a influencer desabafar nas redes sociais em maio de 2022. Na época da situação, ela estava em uma viagem no carro do motorista.
+ BTS anuncia lançamento de nova música para comemorar aniversário do grupo: “Presente para vocês”
Na época a famosa contou que foi expulsa pelo condutor enquanto andava no veículo pela cidade de São Paulo. Camila Loures havia pedido para o motorista fechar os vidros do veículo em meio ao frio, mas ele não teria atendido a atendido.
O condutor do carro acionou a influencer na justiça após ter sua imagem divulgada nas redes sociais. De acordo com o motorista, a atitude da youtuber lhe causou danos. Ainda, o juiz entendeu que o vídeo, sim, causou danos para Marcelo. Além disso, Camila teria afirmado ter usado a imagem dele sem consentimento.
+ Em vídeo, Jimin do BTS é flagrado em momento íntimo com fã e deixa o ARMY com ciúmes
Camila Loures se defende de indenização
Após a decisão do juiz, Camila Loures teria entrado com um recurso para alterar o fim da sentença, pois ela acredita que a foto divulgada em suas redes sociais não dava para identificar o motorista. Além disso, a famosa negou ter xingado o condutor e que apenas teria se queixado sobre o serviço prestado.
Camilla pediu que a sentença do juiz seja revisada. Caso seja mantida, ainda há o pedido para a diminuição do valor fixado da indenização.