SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Camila Cabello revela o que Shawn Mendes já fez de mais fofo por ela

Cantora contou como o artista é romântico com ela. Saiba tudo o que ela disse.

Shawn Mendes e Camilla Cabello
Shawn Mendes e Camilla Cabello - (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Cabello revelou sobre o momento mais fofo que o namorado, Shawn Mendes, já fez por ela. em entrevista para a revista italiana Cioè Max, a cantora mostrou sua proximidade com o cantor e o intenso relacionamento que mantém com ele.

Cabello contou que Mendes fez uma tatuagem em sua homenagem. De surpresa, ele fez uma tatuagem que diz ‘little sunflower’ (pequeno girassol). É para mim, girassóis são definitivamente minhas flores favoritas“, disse a cantora. Muito legal, né?

LEIA TAMBÉM: Kanye West diz que álbum “Donda” foi lançado sem sua permissão

A famosa também contou sobre as qualidades que Shawn possui. “Ele é protetor e muito doce, ele me fez descobrir um lado do amor que eu não conhecia. Mas também temos nossos altos e baixos. Quando brigamos, ficamos mal humorados por horas“, contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Camila Cabello e o apelido carinhoso para Shawn

Camila ainda conta para a revista qual o apelido carinhoso que ela escolheu para Mendes. “Não suporto apelidos cafonas. Gosto dos originais: para mim, Shawn é simplesmente Kuko“, disse a artista.

Shawn Mendes e Camila Cabello
Shawn Mendes e Camila Cabello – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Música

Transmissão começou na última sexta-feira (12).

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.