SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Camila Cabello critica padrão de beleza imposta pela mídia em entrevista

Cantora deu uma entrevista para o Fantástico, na Globo, no último domingo (15).

Camila Cabello
Camila Cabello - (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Cabello deu uma entrevista para o Fantástico, na Globo, no último domingo (15), criticando sobre o padrão de beleza imposto para as mulheres através da mídia e redes sociais, em busca de um corpo que não representa grande parte delas. A cantora mostrou sua opinião sobre o assunto e destacou o quanto isso pode ser prejudicial.

Cabello destacou as mulheres que possuem corpos reais, com celulite e estrias. “Eu acho que hoje em dia a gente se acostumou tanto a usar os filtros nos vídeos e fotos que as pessoas na internet tem um padrão: magra, alta. E isso nem sempre é real”, disse a cantora, que namora Shawn Mendes.

LEIA TAMBÉM: Red Velvet faz comeback com o mini-álbum “Queendom” e viram bruxas em MV

Nós temos os nossos corpos reais e o mundo não quer ver uma mulher real, com pelos, celulite, estrias. Eu sinto que as mulheres não podem simplesmente existir e isso é exaustivo”, desabafou a cantora”, continuou Camilla, que, recentemente, desabafou sobre o seu corpo após críticas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Camila Cabello e as críticas sobre seu corpo

Recentemente, um paparazzo tirou fotos de Camilla em público, mostrando a artista com seu corpo verdadeiro, sem retoques ou filtros. Depois que as imagens foram publicadas, a cantora recebeu críticas e decidiu rebate-las através de seu perfil no Tik Tok, mandando o recado para os haters.

“Eu estava correndo no parque na minha, tentando ser fitness, tentando me manter saudável, e estou vestindo um top que mostra a minha barriga. E eu não estava tentando esconder porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não suga a barriga pra dentro o tempo todo”, disse Camilla.

CONFIRA: Britney Spears publica seminude e manda aviso para os fãs sobre seu corpo

Corpos reais

Além disso, Camilla destacou a importância de aceitar corpos verdadeiros, que não estão escondidos sob retorques e filtros em redes e aplicativos. “Primeiro eu fiquei tipo ‘Nossa’. Mas aí eu me lembrei que estar em guerra com seu próprio corpo está fora de moda. Eu sou grata por esse corpo que me permite fazer o que eu preciso. Nós somos mulheres reais com curvas e celulite e estrias e gordura. E nós temos que aceitar isso”, finalizou a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Camila Cabello
Camila Cabello – (Foto: Reprodução/Instagram)
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.