Mudanças na carreira! Camila Cabello assinou contrato com a mesma gravadora de Lady Gaga e BLACKPINK. Segundo a Variety, a cantora saiu da Epic Records, que pertence a Sony Music, e se mudou para a Interscope Records, da Universal Music.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
A novidade foi anunciada na última quarta-feira (21) e deixou muitos fãs surpresos. Na Sony, Cabello lançou dois álbuns de sucesso: Camila, de 2018, e Romance, em 2019. Os dois projetos venderam mais de 1 milhão de cópias e foram certificados com platina pela RIAA nos Estados Unidos.
A Interscope é uma das maiores gravadoras dos EUA. Além de Gaga e BLACKPINK, a empresa também é casa de artistas como Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Selena Gomez e Lana Del Rey.
+ Luísa Sonza fala pela primeira vez sobre processo por racismo
Antes de chegar na Epic, Camila ainda estava no Fifth Harmony através da Syco Music, gravadora de Simon Cowell, que comandava a carreira do grupo. Cabello saiu do grupo em 2017 para começar sua carreira solo.
Ainda não dá para saber como será a nova era na vida de Camila depois dessa mudança de gravadora. A artista, que é uma das maiores vendedoras de álbuns dos Estados Unidos, chegou a alcançar a 10ª posição da Billboard 200 esse ano por causa das vendas do álbum “Família”. Ela está com tudo, mesmo!
+ Vitão desabafa após ser criticado por usar maquiagem em vídeo
Camila Cabello esteve no Rock in Rio e falou português durante show!
Há alguns dias, Camila Cabello esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio 2022. A cantora emocionou os fãs com a o seu show e ainda falou em português enquanto o evento rolava.
LEIA TAMBÉM: Justin Bieber reaparece com o pai após cancelar shows da turnê
Além disso, a artista misturou a língua com o espanhol e que estava aprendendo o português através de um aplicativo. As únicas frases que ela tinha aprendido era “eu como pão” e “eu bebo leite”.