SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Camila Cabello anuncia que está com Covid-19 e mostra o seu estado de saúde para os fãs

A cantora postou um vídeo no Tik Tok para mostrar aos fãs como estava se sentindo.

Camila Cabello
Camila Cabello (Imagem: Reprodução/Instagram)

Camila Cabello fez um anúncio na última segunda-feira (18) que acabou deixando alguns fãs preocupados. Através de seu perfil oficial no Tik Tok, a cantora disse que contraiu Covid-19.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Mesmo com o vírus da pandemia, a cantora cubana não deixou de animar os fãs com os seus conteúdos postados na plataforma de videozinhos curtos. Em um dos registros, a artista aparece deitada em uma cama, enquanto dubla “Watagatapitusberry (Remix)”, música de Pitbull.

Para tratar o coronavírus, Camila Cabello apareceu rodeada de medicamentos para a gripe. Além disso, a artista também não deixou de usar típicas pastilhas para manter a voz saudável.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Melody desabafa após briga com Anitta e revela “estratégia de marketing”

O vídeo que a estrela postou passou de 100 mil likes em pouco tempo. Nos comentários, vários fãs deixaram mensagens de carinho para que ela se recuperasse da doença.

Camila Cabello revela que fez xixi em show; entenda tudo o que rolou!

Recentemente, Camila Cabello revelou uma situação curiosa que aconteceu com ela durante um show na final da Liga dos Campeões, em que o Real Madrid e Liverpool jogaram, sendo que a vitória foi do time espanhol.

LEIA TAMBÉM: Jennie, do BLACKPINK, aparece pela primeira vez como atriz na série de The Weeknd; assista

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na ocasião, a artista cubana acabou passando por uma situação inusitada. “Cerimônia de abertura da final da UEFA! Foi tão emocionante que urinei um pouco no meu vestido”, disse ela.

Apesar do momento tenso, Cabello fez uma apresentação digna de elogios! Nas redes sociais, os admiradores da artista não deixaram de escrever mensagens positivas para ela.

+ Integrantes do TWICE renovam contrato com a JYP Entertaiment; confira o comunicado da empresa

Recentemente, a moça esteve no Coachella, nos Estados Unidos. No Instagram, a artista mostrou algumas fotos do evento, inclusive com pessoas que também estiveram nas apresentações, como aespa, do k-pop, e Anitta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Camila Cabello
Camila Cabello (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

K-Pop

Novidade será lançada ainda neste mês. Saiba detalhes!

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.