SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: V surpreende e divulga prévia de nova música solo nas redes sociais

Cantor usou sua conta pessoal do Instagram para mostrar essa surpresa!

V é integrante do BTS
V é integrante do BTS - (Foto: Reprodução/BigHit Music)

Apesar do BTS estar de férias após shows em Los Angeles, nos Estados Unidos, os integrantes continuam surpreendendo os fãs. Depois de cada um deles criarem contas individuais no Instagram, o membro V decidiu pegar o ARMY de surpresa, divulgando a prévia de uma nova música em seu perfil da rede social de fotos.

Com mais de 24 milhões de seguidores na conta oficial, V usou os stories na noite da última quinta-feira (9) para mostrar essa novidade. Nas imagens, o artista aparece dirigindo um carro conversível pelo Havaí, enquanto canta uma música autoral. Demais, não é?

LEIA MAIS: Now United: começam as vendas dos ingressos para shows no Brasil

Na plataforma Weverse, o membro do BTS contou mais detalhes da nova música. V confirmou que a canção é dele mesmo, autoral, mas não deu muitos detalhes. “Deixando a legenda aqui. É apenas uma canção que eu fiz há muito tempo, mas as vibrações são boas, então…”, comentou ele. Assista abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

V, do BTS, desabafa após rumores de que estaria namorando!

Em outubro deste ano, o integrante realmente ficou irritado após dizerem que ele estava namorando. O que aconteceu é que foram divulgadas fotos do artista com a filha de um magnata sul-coreano, enquanto eles visitavam um museu.

Depois dos rumores do romance, a HYBE Labels, empresa do BTS, fez um comunicado para negar tudo. Segundo o portal SOOMPI, a empresa disse: “A família da presidente Choi Yoon-jung e V são apenas conhecidos. Os boatos de namoro não são verdadeiros”.

No Weverse, V também soltou o verbo sobre os boatos. “As verdades podem se tornar falsas, as mentiras podem se tornar verdades. Nesse lugar, todo mundo se torna alguém com ética perfeita. E julgamento perfeito, que piada”, comentou. E, ainda, falou mais: “Hoje à noite, no meu sonho, eu vou atirar dardos com veneno na nuca deles. Cuidado com o seu pescoço.”

V, do BTS
V, do BTS – (Foto: Reprodução/BigHit Music)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.