SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: V divulga vídeo inédito para a faixa ‘Love Me Again’

Idol está preparando novidades aos fãs. Vem saber tudo!

V, do BTS, lança a música “Love Me Again”
V, do BTS, lança a música “Love Me Again” (Foto: Reprodução/Big Hit Music)

V, do BTS, está chegando no k-pop com novidades para os fãs! O artista antecipou o lançamento de seu álbum solo “Layover”, nesta quarta-feira (9), com a liberação de um clipe inédito para a faixa pré-lançamento “Love Me Again”.

A nova música de V tem influência do R&B e parece como uma serenata dedicada aos fãs. O artista deixou sua voz bem marcante na canção e deixou o ARMY ansioso para o lançamento antes mesmo dele acontecer.

+ BLACKPINK: Rosé e Jisoo falam sobre o futuro do grupo

O álbum completo de V com seis faixas chegará em 8 de setembro, à 1h da manhã. Na mesma data, chega a faixa título “Slow Dancing”. Veja quais são as músicas que estarão no novo projeto do idol: Rainy Days, Blue, Love Me Again, Slow Dancing, For Us e Slow Dancing [Piano Ver.].

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agência do New Jeans produz álbum solo do V

O novo álbum solo do V é produzido por Min Hee-jin, CEO da agência ADOR e produtora do grupo New Jeans. A executiva esteve na direção de partes do projeto como coreografia, design e o estilo adotado para promover o lançamento.

+ BTS: Suga inicia processo do alistamento militar e Big Hit faz pedido aos fãs

Ainda, V é o último membro do BTS a debutar sozinho, já que todos os outros seis membros já fizeram seus lançamentos individuais. Antes dele, Jungkook deu o que falar com a Seven, seu mais recentemente projeto individual.

Enfim, assista o clipe do V para a carreira solo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.