Suga, do BTS, está se preparando para o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. O ARMY já sabia que neste ano, todos os membros do grupo teriam que se alistar no exército. A informação foi confirmada pela Big Hit Music, na última segunda-feira (7).
No país do k-pop, todos os homens de 19 a 29 anos devem servir as forças armadas no tempo médio de 21 meses. O portal sul-coreano Soompi divulgou o comunicado da agência do BTS para anunciar a nova fase na vida pessoal do Suga.
+ BLACKPINK comemora aniversário de 7 anos do grupo com surpresa para os fãs
“Olá. Nós somos a BIGHIT MUSIC. Gostaríamos de informar aos nossos fãs que Suga iniciou o processo de alistamento militar solicitando o término do adiamento de seu alistamento”, diz a mensagem.
Além disso, a Big Hit também prometeu contar detalhes para os fãs assim que souberem de novas informações: “Informaremos a vocês sobre novas atualizações oportunamente.”
+ Sucesso! Barbie arrecada US$ 1 bilhão em bilheteria
Big Hit pede para que fãs do BTS apoiem Suga no exército
A Big Hit Music pediu para que os fãs do BTS apoiem o Suga enquanto ele estiver no exército: “Pedimos seu amor e apoio contínuos para Suga até que ele complete seu serviço militar e retorne com segurança. Nossa empresa não poupará esforços para apoiar nosso artista. Obrigado“.
Não apenas o Suga, mas outros idols que nasceram entre 1994 e 1995 devem se alistar ainda em 2023. Em alguns casos, o prazo máximo de alistamento na Coreia do Sul é permitido até os 30 anos.
➥ Siga o Teen Pop no Twitter, Instagram e Facebook