Você sabia que o Jungkook, do BTS, já sofreu acidente de carro? Isso aconteceu em novembro de 2019 e assustou muito os fãs na época, e precisou que a BigHit Music, agência do idol, explicasse o que aconteceu.
Jungkook bateu o carro em um taxi enquanto dirigia por Seul, na Coreia do Sul. De acordo com informações da época, o cantor e o motorista do outro veículo não se feriram. Tudo não passou de um susto. “Jungkook estava dirigindo e, por conta de um erro seu, bateu em outro carro”, informou a BigHit.
+ The Town: veja como assistir os shows online e na TV ao vivo
“Imediatamente após o acidente, Jungkook admitiu ter violado as leis de trânsito e chegou a um acordo amigável com a vítima”, afirmou a agência. “Nós pedimos desculpas novamente para a vítima e também aos fãs que ficaram preocupados”, completou na época.
O acidente do idol aconteceu dias depois que a turnê “Love Yourself” terminou no país. Questionada pelo AFP, a Agência Nacional de Polícia informou que o membro do BTS estava sóbrio no momento do acidente. O artista recusou dar maiores informações do que aconteceu.
+ BTS: Jimin e Jungkook aparecem sem camisa em foto rara e surpreendem o ARMY
Fãs do BTS se preocuparam com Jungkook após acidente
Quando Jungkook sofreu o acidente de carro na Coreia, a hashtag “#JungkookWeLoveYou” ficou entre os assuntos mais falados do Twitter em apoio ao idol. Muitos do ARMY ficaram muito preocupados com o que aconteceu, mas logo se tranquilizaram com as boas notícias que foram divulgadas.