O BTS já foi alvo de muitas polêmicas desde o debut do grupo, que aconteceu em 2013. Sempre que surge alguma notícia ruim envolvendo os membros, fãs do mundo todo correm para os principais sites e outros meios de notícia para saberem se a informação é verdadeira ou falsa.
Vamos voltar para 2021, quando o Google exibiu uma informação incorreta de um dos membros do BTS. A ferramenta de busca apontou que um integrante do grupo morreu, mas isso não aconteceu.
+ Anitta dá opinião sincera sobre a música de Luísa Sonza para Chico Moedas
Na parte do “As pessoas também perguntam” apareceram perguntas sobre um suposto membro do grupo que teria morrido. Na pergunta “Quem do BTS morreu em 2021”, havia um link sobre o cantor Kim Jong-hyun, apontado para a página dele no Wikipedia. O idol nunca fez parte do BTS, e sim do SHINee, outro grupo de k-pop.
Kim Jong-hyun era conhecido como Jonghyun e fez sucesso como um dos integrante mais queridos do SHINee. O idol cometeu suicídio em dezembro de 2017. Outros idols que também faleceram foram confundidos como integrantes do grupo.
+ BTS: documentário do grupo revela manias inusitadas dos membros e segredos nunca revelados
Descubra quando o BTS vai fazer comeback
Uma das coisas que os fãs do BTS mais esperam é o comeback do grupo. Isso só acontecerá quando todos os membros tiverem realizado o alistamento militar obrigatório na Coreia do Sul.
A previsão da mídia sul-coreana é que os meninos retornem como um grupo completo apenas em 2025, quando todos eles já terão comprido o serviço militar. Para Bang Si-Hyuk, fundador da Big Hit Music e ex-CEO da HYBE Labels, essa data não está confirmada, pois imprevistos com o retorno podem acontecer.
➥ Siga o Teen Pop no Twitter, Instagram e Facebook