O BTS está de volta com uma surpresa para os fãs! Mesmo com o alistamento dos integrantes, que está acontecendo desde o ano passado, o grupo não perdeu a oportunidade de comemorar os dez anos de história. O debut aconteceu em 2013 e veio para mudar a história do k-pop.
Na última sexta-feira (9), foi lançado o single Take Two para celebrar a tão especial e esperada data na trajetória do BTS. Antes da música chegar, os meninos fizeram sucesso com os singles “Butter”, “Permission to Dance” e “My Universe”.
+ Após descobrir traição, Gabi Martins aparece em clima íntimo com o ex-namorado
O último álbum com canções inéditas do grupo foi o Be, lançado em 2020. Depois disso vieram projetos especiais, coletânea de comemoração e o debut solo dos outros integrantes. Podemos dizer que o ARMY nunca ficou sem novidades do grupo desde que eles deram uma pausa em conjunto para o exército.
Jin e J-Hope estão no serviço militar obrigatório para homens na Coreia do Sul. Com o hiato do BTS, os sete membros só deverão se encontrar novamente para um comeback em 2015. Essa é a previsão do retorno de acordo com a Big Hit Music e agências de notícias da Coreia do Sul.
+ Anitta se apresenta na final da Champions League 2023; assista
Enfim, ouça Take Two, nova música do BTS:
Quando o BTS vai voltar? Big Hit revela tudo!
Muitos fãs querem saber quando o BTS vai se reunir novamente como um grupo. Por causa do exército, os meninos estão focados em suas carreiras individuais com shows pelo mundo e lançamentos de novas músicas.
Bang Si Hyuk, fundador da BigHit Music e uma das pessoas mais importantes da HYBE Labels, participou de um debate no Kwanghun Forum para falar de diversos assuntos sobre a empresa e os seus artistas. Assim que tocou no assunto do grupo, o empresário não deixou de falar a respeito do comeback dos meninos.
As falas de Bang na conversa deixaram os fãs curiosos. “Dissemos que ‘esperamos’ que os membros possam voltar [às atividades] em 2025, não que eles ‘iriam’ fazer isso. Tanto o BTS quanto a agência trabalharão para isso, mas não significa que podemos almejar [o ano de 2025]”, disse o criador do grupo na ocasião.
➥ Siga o Teen Pop no Twitter, Instagram e Facebook
“Os cronogramas de alistamento de cada membro são informações pessoais, então não posso falar sobre isso aqui. Mas divulgaremos as datas na ordem e de forma transparente assim que os calendários forem confirmados”, completou ele.