Parece que deu ruim! Jungkook, um dos membros do BTS, fez um pedido importante para os fãs. O astro sul-coreano ficou incomodado depois que muitos do ARMY começaram a enviar comidas via-delivery para a sua casa.
O cantor fez uma postagem na última quinta-feira (4) em seu perfil oficial da plataforma Weverse para alertar as pessoas sobre essa situação. “Por favor, não mande comida pra minha casa. Eu não vou aceitar mesmo que você ofereça”, começou o artista.
Além disso, Jungkook deixou claro que entende o carinho dos fãs em querer vê-lo bem, mas mesmo assim não concordou com a atitude deles em enviar comida, já que ele consegue realizar as suas próprias refeições. “Mas posso cuidar das minhas próprias refeições, portanto, por favor, compre para você. Eu te imploro”, disse ele.
BTS: Jungkook anuncia atitude para quem não parar de lhe mandar comida
No mesmo desabafo, Jungkook disse que tomará medidas cabíveis para aqueles que não pararem de lhe enviar comida para a sua casa. O artista alertou que iria pegar o nome das pessoas que estivessem fazendo isso mesmo depois do seu recado.
“Se você enviar mais uma vez, verificarei o número do pedido de recebimento que você enviou e tomarei as providências, então pare com isso”, avisou ele. Há alguns dias, o idol já havia reclamado que as ARMYS haviam ido atrás dele na academia que frequenta. “Eu sou apenas um humano”, desabafou o artista. Eita!
Assim que Jungkook mandou a mensagem para os fãs, muitos deles foram até as redes sociais. Ele pensaram em organizar uma maneira de não incomodá-lo mais. Muitos disseram que o ídolo não merecia passar por esse tipo de situação, ainda mais por ter feito um pedido educadamente.