Jungkook, do BTS, é muito querido pelas fãs, que o acompanham desde que o grupo fez seu debut em 2013. Apesar do carinho recebido pelo fandom, o artista não gosta de algumas atitudes que acontecem quando eles se empolgam demais com a sua presença em shows, eventos ou nas redes sociais.
Conhecidas como Sasaengs, os fãs mais “exagerados” quando demonstram carinho pelos seus ídolos, eles não conseguem controlar todo o seu amor e admiração que acabam cometendo coisas desagradáveis. Entre elas, perseguições, atitudes doentias ou que podem fugir do normal, conhecido pelos artistas.
Em uma live feita em 2022, Jungkook foi alvo dos Sasaengs. Enquanto realizava a transmissão, o astro recebeu alguns ligações indesejadas e acabou se irritando. Por conta dos fãs obsessivos, ele precisou bloquear diversas chamadas feitas em um quarto de hotel para conseguir ter um pouco de tranquilidade.
Os fãs do cantor ligavam e não falavam nada do outro lado da linha. A situação perturbadora deixou algumas pessoas da fanbase muito irritadas e fez com que defendessem o sul-coreano de todas as formas para que parassem de fazer isso com ele. Que doidera, né?!
Jungkook pede para que fãs parem de incomodá-lo
Uma vez, Jungkook pediu para que os Sasaengs parassem de incomodá-lo. O cantor ficou tão irritado que mandou um recado sincerão aos fãs. “Não gosto do som do telefone tocando. Estou irritado e é assustador. Estou ficando arrepiado”, disse ele na ocasião.
Nas redes, principalmente o Twitter, o ARMY fez uma verdadeira corrente de mensagens para pedir aos colegas do fandom que parassem de incomodar Kook. Ao que tudo indica, alguns dos admiradores realmente decidiram deixar o ídolo em paz, enquanto outros continuaram o incomodando.