Jimin e Jungkook foram os últimos dois membros do BTS a se alistarem no exército sul-coreano. Nesta terça-feira (12), a dupla se apresentou no centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, na Coreia do Sul.
VEJA TAMBÉM: Fiuk se pronuncia após ser acusado de falar mal de Juliette em aeroporto
O ARMY (fandom do BTS) conseguiu ver as cabeças raspadas dos artistas quando eles apareceram para anunciar a entrada no exército. A despedida foi postada no perfil oficial do grupo no X (antigo Twitter).
Ao lado de Jimin e Jungkook, os colegas Suga e J-Hope também apareceram nas fotos. Eles também estão inclusos no alistamento militar, já que na Coreia do Sul, cumprir atividades militares é obrigatório para todos os homens entre 18 e 29 anos.
+ Após desabafo de Sammy, Pyong Lee se pronuncia sobre acusações: “Muito grave”
Confira a foto:
BTS: quando o grupo fará o comeback pós exército?
Muitos fãs querem saber quando o BTS fará seu comeback após o exército. Ainda não há uma data exata para isso acontecer, mas as expectativas do mercado do k-pop e da Big Hit Music, agência dos meninos, é que isso aconteça em 2025.
Neste ano em questão é quando os garotos deverão retornar aos palcos com novas músicas, MVs, turnês e muito mais. Vale lembrar que o serviço militar na Coreia dura cerca de 18 meses.
Enquanto o grupo não volta, alguns dos membros lançaram trabalhos solos nos últimos meses, antes que começassem o serviço militar. Isso serviu para deixar o coração dos fãs mais quentinhos enquanto eles estiverem fora da indústria do k-pop.
Acompanhe o Teen Pop nas redes: