Jimin, do BTS, e Rosé, do BLACKPINK, estrelaram uma campanha juntos. Há pouco tempo, os astros do k-pop se juntaram com Nancy Ajram e à atriz Florence Pugh, embaixadoras da Tiffany & Co, uma das mais famosas joalherias do mundo.
“Estamos entusiasmados em apresentar as novas expressões do símbolo Tiffany Lock”, disse Alexandre Arnault, representante da empresa. “Nossos Embaixadores da Casa apresentam os novos designs em uma campanha que está ancorada na ideia de amor, que tem sido fundamental para o DNA da nossa marca desde a nossa fundação em 1837”, completou o executivo.
+ BTS canta música de Luísa Sonza com inteligência artificial – vem ouvir
A palavra “Lock” em português significa “trancar” e resgata a história da empresa com o clássico cadeado “Return to Tiffany” de 1883. Isso foi a assinatura de design da casa por mais de 100 anos. Enfim, veja fotos de Rosé e Jimin para a nova campanha da marca:
Jimin, do BTS, fala de inspiração musical
Jimin, do BTS, se tornou um dos artistas mais famosos e importantes da música no mundo. O idol quebrou barreiras do k-pop e revelou, em entrevista à revista Quem, qual é a sua inspiração musical.
+ Anahí é acusada de ofuscar Dulce Maria e Maite Perroni durante turnê do RBD; cantora rebate
“Minha música é muito pessoal, mas também celebra algo universal: a ideia de amor e conexão”, disse ele. Aliás, em março deste ano, o astro começou uma nova fase da carreira ao lançar seu debut solo com o primeiro álbum “FACE”. Rapidamente, a novidade se tornou um dos maiores sucessos da música pop no planeta.