SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: Jimin abre o coração para falar sobre suas inspirações musicais

Cantor vem conquistando grandes sucessos na carreira solo.

Jimin, do BTS
Jimin, do BTS (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

Jimin, do BTS, é um dos maiores artistas do k-pop e da música no mundo. Nos últimos anos, o idol sul-coreano alcançou sucesso internacional com os seus trabalhos em grupo e como artista solo.

Em entrevista à revista Quem, Jimin falou sobre as suas inspirações musicais e quais são as parcerias que pensa em fazer. “Minha música é muito pessoal, mas também celebra algo universal: a ideia de amor e conexão”, disse o artista.

+ Vizinhos de estádio se irritam com show de Taylor Swift – saiba o que rolou

Jimin conquistou importantes feitos ao longo de sua carreira e teve um momento muito especial em 2023. O integrante do BTS se tornou o primeiro artista sul-coreano a atingir o topo da parada musica americana Billboard Hot 100 com sua música solo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, o astro do k-pop também entrou para o Guinness World Records após se tornar um artista solo mais rápido a atingir 1 bilhão de streams no Spotify. Vale lembrar que ele também é reconhecido na indústria por ser muito ligado na moda, além da dança e canto presentes na carreira desde seu debut, em 2013.

+ Conheça Ahn Bohyun, o namorado da Jisoo, do BLACKPINK

Jimin, do BTS, desabafa ao dizer que se sente “vazio” e “instável”

Em uma entrevista à Weverse Magazine, em 2021, Jimin falou das vezes em que sentiu uma pessoa “vazia” e “instável”. O artista expôs os seus sentimentos enquanto acontecia a pandemia da Covid-19.

“Só percebi isso recentemente, mas eu era realmente instável. Eu agia como se estivesse tudo bem quando estava perto de outras pessoas, como minha família e amigos. Isso significa que eu tinha que fingir muito. Eu me preocupava com os outros, falando ‘estou bem, mas como você está?’. Falava como se pudesse sempre cuidar de qualquer coisa que surgisse, mas não era o caso, olhando para trás,” contou na época.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para lidar com os momentos difíceis da vida, Jimin contou com a ajuda de seus pais. “Conversei com meus pais e falei ‘vocês sabiam que eu estava passando por tudo isso?’. E eles disseram: ‘Não sabíamos o que estava se passando, mas sabíamos que havia alguma coisa’. Finalmente, compartilhei o que estava sentindo com eles e minha mãe e meu pai falaram comigo como se fossem meus ‘coaches’ de vida”, afirmou ele.

Jimin, do BTS
Jimin, do BTS (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.