K-Pop
BTS: J-Hope surpreende o ARMY ao treinar com arma no exército
Idol está no alistamento militar há mais de um ano.

J-Hope, do BTS, já está há mais de um ano no exército sul-coreano. Desde abril do ano passado, os fãs sentem muita falta do idol, enquanto ele cumpre com a lei de seu país, que é imposta para todos os homens entre 18 e 29 anos.
O idol deverá cumprir o serviço militar obrigatório em outubro de 2024, de acordo com o portal Koreaboo. Esse tempo pode parecer pouco para alguns fãs, mas parte do ARMY enxerga como uma eternidade.
Leia também: RBD: relembre a briga de Anahí e Dulce Maria antes de show em SP
Para que os fãs não percam as esperanças e fiquem ainda mais esperançosos pelo retorno de J-Hope, fotos dele no exército continuam surgindo nas redes sociais. Desta vez, o idol apareceu segurando uma arma enquanto ajudava um colega de treinamento.
Os fãs de Hope ficaram muito contentes quando souberam que ele foi escolhido para ser instrutor assistente apenas um mês e meio depois de começar seu alistamento. Muitos não ficaram surpresos, pois sabem da competência do artista para essa função, mas isso não deixa de ser uma grande conquista, não é?!
+ RBD no Brasil: Anahí se emociona com primeiro show no país e faz discurso
Fãs do BTS ficam surpresos com foto de J-Hope no exército
Não tem muito tempo que uma nova foto de J-Hope do BTS foi compartilhada com o ARMY. A imagem chocou pelo fato do idol aparecer segurando uma arma durante um treinamento com um colega de quartel.
Embora o rosto de Hope não esteja aparecendo na foto, há um crachá para identificar que ele é um idol do k-pop. E suas mãos também receberam atenção dos fãs. Veja abaixo:

Acompanhe o Teen Pop nas redes:
-
K-Pop3 dias atrás
Em live inédita, BTS revela detalhes de comeback para 2026
-
K-Pop2 dias atrás
Jungkook, do BTS, aparece usando chinelo Havaianas e fãs reagem
-
Celebs4 dias atrás
Bruna Marquezine posa ao lado de bolo gigante em sua festa de 30 anos
-
Celebs2 dias atrás
Blogueirinha é detonada após erros bizarros no Show do Milhão: “Inacreditável”