BTS: Funcionário da CIA é investigado por vender dados secretos do grupo

A privacidade de informações de artistas do k-pop voltou a ser um assunto discutido pelos fãs do mundo todo. Desta vez, os afetados com vazamentos de informações foi o BTS. Uma funcionária de uma companhia aérea está sendo investigada pela Polícia Metropolitana de Seul por supostamente vender dados secretos de voos feitos pelos integrantes do grupo.
+ Que horas vai passar o Oscar 2025? Saiba como assistir à premiação ao vivo
Além disso, a mulher também teria vazado e vendido informações de outras celebridades da Ásia. Ela reside em Hong Kong, China, e teria espalhado informações de voos entre 2023 e 2024. Segundo autoridades sul-coreanas, a funcionária utilizava reserva de dados da empresa para consultar nomes de passageiros famosos, datas de nascimento, números de voos e até mesmo assentos escolhidos.
Intimidade do BTS é vazada
A exposição das intimidades e dados sigilosos do BTS coloca em risco os integrantes do grupo, que são muito famosos mundialmente. Aliás, o grupo possui uma das maiores fanbases do mundo, o chamado ARMY, e já foram alvo de perseguição por parte de fãs obsessivos.
+ Que horas vai passar o Oscar 2025? Saiba como assistir à premiação ao vivo
Enquanto esse caso não é resolvido, os membros do grupo terminam os seus serviços obrigatórios no exército sul-coreano. De acordo com algumas fontes dentro do k-pop, o comeback dos meninos deve acontecer no segundo semestre deste ano. Vamos ter que esperar!

Por fim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.