Por essa as ARMYS não esperavam! Nesta terça-feira (14), o BTS pegou os fãs com um anúncio inesperado: a pausa nas atividades do grupo. O anúncio aconteceu durante um jantar corporativo com os integrantes do grupo, que vão focar em suas carreiras solo.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Os integrates RM, Jin, Suga, Jungkook , J-Hope, Jimin e V decidiram fazer uma “pausa prolongada” para que cada um possa se dedicar em seus projetos como artistas solos. Vale lembrar que o BTS completou 9 anos de grupo recentemente.
RM contou que, embora tenha conquistado experiências ao lado dos outros meninos, cada um dos integrantes precisava crescer de maneira individual, depois de tantos anos trabalhando juntos.
+ Demi Lovato fala tudo sobre o seu novo álbum “limpo e sóbrio”
“Eu sempre pensei que o BTS era diferente dos outros grupos, mas o problema com o k-pop é que não te dão tempo para amadurecer. Você precisa continuar produzindo música e seguir fazendo algo”, disse o idol.
Além disso, o cantor disse que vai tirar o tempo sozinho para pensar nos próximos passos do BTS, além da própria carreira solo. Os meninos também disseram na live que a decisão de fazer um hiato era difícil, pois eles não queriam decepcionar os fãs.
+ Zé Felipe leva sapatada no rosto durante show e revolta o irmão, João Guilherme; assista o momento
O anúncio da pausa aconteceu depois do lançamento da coletânea Proof, que reúne os maiores sucessos do grupo. Então, não deixe de conferir a transmissão, publicada no YouTube dos meninos:
Membro do BTS fala sobre o suposto fim do grupo
Em entrevista para a Billboard, Jin falou sobre os rumores de que o grupo estaria acabando lá em 2018, quando os meninos estavam na fase de renovação de contrato e alcançado cada vez mais sucesso no mundo todo.
Na entrevista, foi exposta a seguinte menção: “Dane-se a agência, dane-se tudo. Vamos apenas colocar nossa fé nos membros e nos fãs e começar de novo.” Ousado, né?!
Aliás, essa declaração deixou os fãs chocados na época. Para a sorte das Armys, os meninos continuaram com tudo! Que bom, não é?!