SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS entra para o hall da fama do Guinness após grandes sucessos

Grupo da BigHit Music recebeu mais um reconhecimento na carreira. Vem ver!

BTS
BTS - (Foto: Divulgação/BigHit)

BTS acaba de realizar mais um feito importante na carreira! O grupo da BigHit Music entrou para o Hall da Fama do Guinness World Records, anunciado na última quinta-feira (2). Os meninos fazem sucesso com suas músicas, como “Dynamite” e “Butter, que chegaram no topo das paradas. As informações são do site Popline.

O grupo é o mais ouvido do Spotify, ultrapassando o Coldplay. O reconhecimento do Guinness acontece depois do BTS somar 23 títulos de músicas e mídias sociais, além da música “Butter” ter sido a maior em reproduções no tempo de 24 horas – as Armys estão sempre apoiando os meninos, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM: ENHYPEN: cinco membros do grupo estão com Covid-19

Sobre o reconhecimento, o Guinness World Records diz sobre: “Essa constante busca pela excelência e conexão — aliadas a um som animado e coreografias de cair o queixo — são os ingredientes do grupo que é considerado por muitos o maior do momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Redes sociais do grupo

Nas redes sociais, BTS é o grupo com o maior engajamento no Twitter. No Instagram, eles são os mais seguidores da plataforma de fotos. As fãs do grupo, AMRYS, também são lembradas, pois elas ajudam a viralizar os conteúdos dos integrantes para que fiquem em evidência nas redes.

Quem é o BTS?

BTS, também conhecido como Bangtan Boys, é um grupo sul-coreano formado pela Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Corporation, em 2013. Ele é composto por sete membros: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

BTS para a Billboard
BTS para a Billboard – (Foto: Divulgação/@studioioo)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.