SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

BTS e Coldplay se unem para lançar parceria no single “My Universe” – confira

Artistas vão lançar uma música juntos pela primeira vez. Saiba mais!

BTS e Coldplay
BTS e Coldplay - (Foto: Divulgação)

BTS e a banda Coldplay anunciaram uma parceria inédita nesta segunda-feira (13). Ambos se unem pela primeira vez no single “My Universe” e quem contou a novidade pela primeira vez foi o músico Chris Martin, seguido pelo grupo de k-pop da BigHit Music. Que legal, não é?

“My Universe” será lançado em 24 de setembro e você já pode fazer o pré-save nas plataformas digitais de música. Assim que a faixa for lançada, você ficará sabendo no mesmo momento. A colaboração já era um rumor que acontecia desde julho, quando foi anunciado pelo site sul-coreano Newsen que a parceria aconteceria.

Lana Del Rey diz que vai desativar suas redes sociais por um tempo e explica o motivo

Depois dos rumores, a BigHit não chegou a confirmar a informação, mas também não negou, dizendo que naquele momento era “é difícil confirmar“. Vale lembrar que BTS e Coldplay já interagiam nas redes sociais bem antes da colaboração ser anunciada. Confira a revelação da parceria:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.