Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-Pop

BTS curte show de Harry Styles em Los Angeles e você precisa ver tudo!

Meninos também se encontraram com Lizzo durante o evento e posaram com ela!

BTS
BTS (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quatro integrantes do BTS, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, curtiram um show de Harry Styles, que aconteceu em Los Angeles. Os meninos do k-pop surgiram ao lado de Lizzo, aproveitando para registrem um momento enquanto curtiam a apresentação do ex-membro do One Direction.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Para quem não sabe, o BTS volta com os shows em 27 de novembro. Os meninos deixaram de fazer shows há quase dois anos, depois que a pandemia da Covid-19 começou no mundo todo e fez com que milhares de apresentações fossem canceladas.

LEIA MAIS: Megan Thee Stallion diz que não vai mais cantar com o BTS no AMA e explica

Propaganda. Role para continuar lendo.
BTS e Lizzo em show de Harry Styles (Imagem: Reprodução/Twitter)

RM, do BTS, desabafa em seu aniversário

Em setembro, RM, integrante do grupo de k-pop da BigHit Music, fez um desabafo no dia de seu aniversário de 27 anos. O idol comentou sobre depressão durante a pandemia, após ser perguntado por fãs como ele estava se sentindo nesta fase difícil no mundo.

Todo dia é uma luta, não perder para depressão ou ficar exausto. Não Desistir. Então sim, eu acordo, limpo meu quarto, rego as plantas, faço exercícios. Já se passaram 2 anos desde que faço isso?”, disse o idol na ocasião.

Propaganda. Role para continuar lendo.

+ Larissa Manoela dá resposta inusitada sobre voltar com João Guilherme

Então, todo dia é uma luta. Todo dia é uma luta. E todo o amor que estou recebendo agora, eu tenho que retribuir. Então, a cada dia, eu acho que é uma guerra para mim. Eu realmente odeio isso, mas sabe, é a única coisa que posso fazer agora. E sim! Apenas viver. É a vida!”, desabafou RM.

Propaganda. Role para continuar lendo.

E, sabe, posso sentir o quanto vocês sentem nossa falta, e nós sentimos o mesmo. Então, depois que esse mundo doente e cansado passar, depois disso, estaremos voltando para o lugar onde estávamos, e essa é a minha esperança. Isso é tudo que tenho agora, eu acho. Só estou fazendo o que posso fazer, ainda, por 2 anos. Não é ruim e não é bom ao mesmo tempo. Apenas são coisas da vida“, completou o idol.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Celebs

Cantora está enfrentando problemas após suposta fraude na Espanha e fim de seu casamento.

K-Pop

O grupo fará seu tão esperado retorno em 19 de agosto.

K-Pop

Idol escreveu uma carta para esclarecer as suas atitudes polêmicas.

Entretê

Atriz falou da época em que as duas trabalharam juntas e expôs a sua reação ao saber do abuso que a amiga sofreu.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.