SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS cancela a turnê Map of The Soul

Shows estavam marcados para começar em abril de 2020, mas não aconteceram por causa da pandemia.

BTS
BTS - (Foto: Divulgação/BigHit)

BTS, grupo da BigHit Music, anunciou nesta quinta-feira (19) que cancelou oficialmente a turnê Map of The Soul Tour, que estava marcada para começar em abril de 2020, mas foi adiada por causa da pandemia de coronavírus. Novas datas dos shows nunca foram divulgadas.

Para quem comprou o ingresso, ainda podia esperar para ver se a turnê realmente aconteceria, mas agora todos serão reembolsados. Apesar do cancelamento da turnê, foi realizado um evento online com uma performance do show, vendendo mais de 990 mil ingressos. Demais, né?

LEIA TAMBÉM: Selena Gomez revela crime inusitado que cometeu quando criança

Big Hit se pronuncia sobre o fim da turnê do BTS

A BigHit Music, empresa do grupo, fez um comunicado sobre o cancelamento da turnê na plataforma Weverse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Nossa empresa trabalhou duro para voltar com as preparações para a MAP OF THE SOUL TOUR, sabendo que fãs estavam esperando ansiosamente e por muito tempo pela turnê. Porém, por conta de mudanças em circunstâncias fora de nosso controle, ficou difícil retomar as performances na mesma escala e calendário como planejado. Por isso, precisamos anunciar o cancelamento da MAP OF THE SOUL TOUR. 

Os shows de Seul já haviam sido cancelados em fevereiro do último ano, seguidos pelo adiamento da parte da América do Norte em março. Datas na Europa e Japão foram adiados antes da venda de ingressos. Nós sentimos muito em ter que informar o cancelamento oficial da turnê. Para os fãs que tinham ingressos para os shows na América do Norte, vocês irão receber um e-mail dos pontos de venda sobre reembolso.

Mais uma vez, nos permitam pedir nossas mais sinceras desculpas para todos os fãs que estavam esperando pelo retorno da MAP OF THE SOUL TOUR. Nós estamos trabalhando para preparar uma programação e formato de performance viáveis que possam atingir suas expectativas e traremos novidades o quanto antes”.

BTS
BTS – (Foto: Divulgação)

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Música

Transmissão começou na última sexta-feira (12).

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.