Nesta terça-feira (13), começaram a circular rumores sobre o alistamento militar do Suga, do BTS, depois que o membro Jin deu sua entrada no serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. No país, homens entre 18 e 28 anos precisam servir ao exército.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
A Big Hit Music, agência do BTS, fez um comunicado para os fãs em meio aos boatos que começaram a circular. O Army, fã-clube dos meninos, ficou curioso para saber detalhes do que está acontecendo.
“Os membros do BTS planejam servir nas forças armadas sequencialmente de acordo com seus próprios planos. É difícil confirmar as informações pessoais do artista”, disse a empresa de entretenimento.
+ Harry Styles mostra tatuagem em homenagem ao Brasil
A preocupação com Suga apareceu depois que o cantor fez uma cirurgia em 2020 para tratar uma lesão labral no ombro. Segundo a própria empresa do grupo, o cantor sofria do problema desde 2012.
Por causa dessa situação que começou a ser discutida a possibilidade do astro fazer o seu serviço militar como funcionário público. O diagnóstico da doença veio em 2019, quando Suga descobriu um “rasgo posterior no ombro esquerdo”.
+ Shakira desabafa sobre 2022 difícil após separação de Piqué
Suga, do BTS, fala do seu problema de saúde
Em 2020, ele fez uma live no Weverse para comentar sobre a sua saúde. Foi necessária a realização de um procedimento para evitar dores e conseguir fazer certos movimentos. Muito disso se deve por causa das coreografias nos shows do BTS.
“Como performar faz parte do meu trabalho, tentei evitar a cirurgia o máximo que pude e aguentei com reabilitação e injeções. No entanto, eu estava com medo porque ficava cada vez pior sempre que eu me apresentava”, explicou ele, na ocasião.
VEJA TAMBÉM: Jin, do BTS, ganha despedida especial dos membros para o serviço militar