SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS anuncia novo álbum para 2022; confira a data de lançamento e assista ao teaser

Saiba os detalhes dessa novidade que promete animar ainda mais os fãs.

BTS
BTS (Créditos: GQ Magazine)

Atenção, Armys! Neste domingo (17), a BigHit Music, agência do BTS, anunciou novidades para o grupo de k-pop. Segundo a empresa de entretenimento sul-coreana, os meninos lançarão um novo álbum em breve.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

A novidade foi anunciada durante o encerramento de um show do grupo, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Big Hit disse que o novo álbum do BTS será lançado em 10 de junho.

“BTS voltará com um novo álbum no dia 10 de junho de 2022. Mais detalhes sobre o disco serão divulgados em breve. Nós estamos esperando seu amor e apoio para o novo álbum do BTS. Obrigado”, afirmou a empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O último álbum lançado pelo BTS foi em 2020, chamado BE. Em seguida, os meninos lançaram os singles Butter Permission To Dance, que fizeram muito sucesso, assim como a maioria das coisas que eles fazem, não é mesmo?

BTS para a Billboard
BTS para a Billboard – (Foto: Divulgação/@studioioo)

Suga, do BTS, desabafa após perder prêmio do Grammy 2022

Além de performarem “Butter” no Grammy, o BTS também concorreu ao prêmio de Melhor Performance Pop em Duo/Grupo, mas acabaram não ganhando. Suga, integrante do conjunto, falou sobre o que aconteceu.

LEIA TAMBÉM: Imprensa internacional diz o que achou do show de Anitta no Coachella

Mas, apesar de não terem conseguido o prêmio, o cantor se mostrou otimista e agradeceu pelo fato dos integrantes terem conseguido se juntar para a apresentação no evento. “Não devemos ficar tristes. O que fizemos já é incrível. Ter os sete no palco foi uma benção”, disse Suga. Fofo, né?!

O rapper fez esse comentário por conta da Covid-19, já que Jungkook e J-Hope foram diagnosticados com a doença dias antes de se apresentarem no Grammy. “Demos nosso melhor, nem tudo saiu como o planejado, mas ainda fizemos uma boa performance. Está tudo bem, e amanhã vamos nos sentir melhores,” acrescentou RM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, confira o vídeo do anúncio para o novo álbum do BTS:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.