SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bruna Marquezine vai em show de Anitta e acaba com rumores de briga – veja o reencontro

Atriz apareceu em um show da cantora e abraçou ela. Vem ver tudo!

Bruna Marquezine e Anitta fazem as pazes
Anitta e Bruna Marquezine fazem as pazes (Imagem: Reprodução - Instagram / Montagem - Teen Pop)

A paz reinou novamente! No último domingo (23), Bruna Marquezine surpreendeu os fãs ao aparecer no show do bloco de Carnaval de Anitta, que aconteceu no Rio de Janeiro. O momento aconteceu após alguns anos de rumores em que apontavam uma suposta briga entre a atriz e a cantora.

GANHE 30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas SEM ANÚNCIOS

Vamos lembrar desta história: em 2019, apareceram boatos de que as duas se afastaram depois que Anitta, supostamente, ficou com Neymar, que é ex-namorado de Bruna. Depois dessa polêmica, as duas voltaram a ficar amigas novamente e até trocaram follows no Instagram. Demais, né?!

Além de Marquezine, outros famosos estiveram na festa de Anitta. Entre eles, Juliette e Pocah, amigas da cantora, não deixaram de prestigiar a famosa no importante evento da carreira. Em uma foto que circula nas redes sociais, Bruna e Anitta aparecem abraçadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anitta mostra interesse por participante do BBB 2022

Recentemente, a cantora usou o Twitter para dizer que estava interessada em Rodrigo Mussi, participante do grupo Pipoca do BBB 22. Depois de algumas atitudes do rapaz, Anitta disse que estava arrependida por ter desejado o moço.

LEIA TAMBÉM: Anitta comenta sobre o ex-namorado Pedro Scooby no BBB 2022

Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?“, lamentou a artista. Em seguida, Anitta mostrou que estava afim de outro participante do reality, que, desta vez, faz parte do Camarote: o atleta Paulo André.  “Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa?“, brincou a cantora no Twitter

Anitta desiste de Rodrigo do BBB 2022 e mira em Paulo André
Anitta desiste de Rodrigo do BBB 2022 e mira em Paulo André (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – Teen Pop)

Elogios

Há alguns dias, Rodrigo elogiou Anitta dentro do BBB. “A Anitta ela é monstruosa. Ela tem inglês fantástico, espanhol fantástico. Ela foi embaixadora da empresa que eu trabalhava. Uma oratória, meu amigo! Ela tem 20 e poucos anos, empreendedora, eu tiro meu chapéu para ela“, comentou o rapaz. Eita!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.