SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Filmes

Bruna Marquezine posta foto com o seu suposto affair nos bastidores de Besouro Azul

Atriz deu novas pistas para os fãs, após o protagonista do filme apagar uma foto curiosa e agitar a redes sociais.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine segue morando nos Estados Unidos para gravar Besouro Azul, novo filme da DC. Animada com o novo projeto na carreira, a atriz postou no feed do Instagram algumas fotos de sua rotina de gravação em Atlanta e acabou mostrando o seu suposto affair nos bastidores da filme.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Além de mostrar uma cadeira com o nome de sua personagem, Jenny, a artista brasileira também mostrou uma foto de Xolo Maridueña, que vive o protagonista da produção, o Besouro Azul.

Os rumores de romance entre Xolo e Bruna começou depois que o ator postou uma foto curiosa e, rapidamente, apagou a postagem feita nas redes. Assim, os fãs começaram a suspeitar de que os dois estariam vivendo um amor escondido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jade Picon manda recado para que os fãs parem de brigar por causa de Paulo André

Enquanto está nos EUA, Bruna Marquezine mostrou que não está sozinha. Recentemente, a atriz recebeu a visita dos pais e de sua irmã. Confira as fotos na postagem abaixo:

Bruna Marquezine nos bastidores de Besouro Azul
Bruna Marquezine nos bastidores de Besouro Azul (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine fala das gravações de Besouro Azul

Em entrevista para a versão brasileira da revista Marie Claire, Bruna comentou sobre as gravações de Besouro Azul e o clima nos bastidores do filme. A atriz disse que ficou nervosa no primeiro dia de set.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine compartilha foto inédita dos bastidores de Besouro Azul

“O Angel [Manuel Soto, diretor do filme] é um cara que me faz me sentir muito em casa. Sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou”, contou Marquezine.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre a animação para a chegada do filme, que deve ser lançado em agosto de 2023, a atriz brasileira disse: “É uma ficha que vai caindo aos poucos. Não gosto de ser blasé, mas esse é sem dúvida um grande momento para mim”.

Vale lembrar que o filme da DC será o primeiro de um super-herói voltado para a temática latina.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.