SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Filmes

Bruna Marquezine chora com o lançamento do trailer de Besouro Azul; veja

Atriz ficou emocionada com o novo trabalho da carreira.

Bruna Marquezine está em Besouro Azul
Bruna Marquezine está em Besouro Azul (Imagem: Reprodução/Instagram/Warner Bros.)

O primeiro trailer de Besouro Azul foi revelado na última segunda-feira (4) e deixou os fãs impressionados. Uma das grandes novidades da produção inspirada nas histórias da DC Comics é a estreia de Bruna Marquezine em um projeto de Hollywood.

No Twitter, a Warner Bros. compartilhou o vídeo da reação que a brasileira teve ao assistir o trailer do filme. Xolo Maridueña é um dos destaques da produção cinematográfica, que tem previsão de lançamento para 18 de agosto de 2023 nos cinemas brasileiros.

Besouro Azul é um filme dirigido por Angel Manuel Soto, a partir de um roteiro feito pelo escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer. O primeiro pôster do filme foi divulgado durante o evento CCXP 2022, em dezembro do ano passado. Bruna e Xolo estiveram presentes na ocasião.

Bruna Marquezine fala sobre estreia em Besouro Azul

Em um bate-papo com os fãs, Bruna Marquezine falou da sua estreia como uma das personagens de Besouro Azul. A artista brasileira não escondeu a sua animação para o novo trabalho da carreira, que é considerado tão importante para ela.

“Parece um sonho… Só queria agradecer porque aqui no Twitter é muito forte, doido, o quanto vocês engajam e como eu me sinto muito próxima de vocês, eu quis passar aqui pra agradecer. Estou nas estrelas. Estou muito orgulhosa e grata pelo carinho de vocês. Sei que demanda tempo, energia…”, disse ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Estamos deixando os gringos todos chocados, ninguém está entendendo nada. Quem é essa brasileira?”, comentou ela em seguida. A novidade repercutiu muito em diversos países nos últimos dias.

“Estou ansiosa demais com a estreia, quero que todos se apaixonem por toda a família, tem muita a nossa cultura. Obrigada pelo tempo de vocês, essa vitória é nossa, do Brasil. Sou muito feliz por ter vocês do meu lado, do fundo do coração”, completou ela.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Confira o pôster de Besouro Azul:

Besouro Azul estreia em agosto nos cinemas brasileiros; Bruna Marquezine está no filme
Besouro Azul estreia em agosto nos cinemas brasileiros; Bruna Marquezine está no filme (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.