Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Britney Spears surpreende e anuncia que está gravida do terceiro filho

Pela primeira vez, a cantora terá um filho com o noivo, Sam Asghari.

Britney Spears
Britney Spears (Imagem: Reprodução/Instagram)

Felicidades para a princesa do pop! Britney Spears anunciou nesta segunda-feira (11) que está grávida de seu terceiro filho. Aliás, esse é o primeiro herdeiro da cantora com o noivo, Sam Asghari.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Quando estava lutando na justiça para se livrar da tutela do pai, Britney falou sobre a vontade que tinha em ser mãe novamente, mas era impedida por Jamie Spears. O parente da cantora não deixava os médicos removerem o DIU (Dispositivo Intrauterino) da famosa.

Propaganda. Role para continuar lendo.

No Instagram, Spears compartilhou um texto sincero para falar com os fãs sobre a terceira gravidez. Além disso, a cantora também postou uma foto de uma xicara com flores ao redor.

“Eu perdi tanto peso antes da minha viagem a Maui, e depois ganhei tudo de novo. Eu pensei ‘nossa, o que aconteceu com a minha barriga?’, e meu marido disse: ‘não, bobinha, você só comeu demais’. Então eu fiz um teste de gravidez… Bem… Vou ter um bebê”, escreveu Britney na legenda da postagem.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Britney Spears e o companheiro, Sam Asghari
Britney Spears e o companheiro, Sam Asghari (Imagem: Reprodução/Instagram)

Britney Spears desabafa sobre a mãe e irmã: “Deveria ter dado na cara de vocês”

A cantora ainda possui problemas na família, mesmo após se livrar da tutela do pai. Em um post nas redes, Spears falou sobre a mãe e irmã, dizendo que “não foi forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito: ter dado tapas na cara de vocês”.

LEIA TAMBÉM: iKON está de volta! YG Entertainment pega os fãs de surpresa e anuncia comeback do grupo – confira o teaser

A briga entre Britney e sua família ganhou força após o lançamento do livro Things I Should Have Said, em que Lynn Spears, irmã de Britney, fala mentiras sobre a cantora para tentar se promover em cima dela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Spears também contou que sua mãe, Lynne, “estava mais confusa do que qualquer coisa” depois que se separou de Jamie, marido e pai de Britney.

Em parte do texto, Britney desabafou: “Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais confusa do que qualquer coisa!!! Eu me lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou… e me desculpe, Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito: ter dado tapas na cara de vocês!!!!!”

Propaganda. Role para continuar lendo.

Confira o post que Britney fez para anunciar a sua gravidez:

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.