Britney Spears finalmente está livre da tutela de seus pais! Na última terça-feira (16), a cantora usou suas redes sociais para criticar seus familiares por tudo que passou, além do sistema judiciário dos Estados Unidos. Além disso, a artista disse que seus pais deveriam estar presos depois do que fizeram com ela.
“Sei como é constrangedor compartilhar o fato de que eu nunca vi meu dinheiro, ou não era considerada capaz de dirigir meu próprio carro. Sinceramente, eu ainda fico chocada todos os dias quando percebo o que minha família e meu sistema de tutela fizeram comigo. É desmoralizante e degradante“, desabafou Britney.
LEIA MAIS: Anitta nega que esteja vivendo affair nos Estados Unidos e manda recado
“Eu nem vou mencionar todas as coisas terríveis que eles fizeram comigo, pelas quais deveriam estar na cadeia… Inclusive minha mãe, que fica indo para a igreja. Eu estava acostumada a ficar em paz e manter a boca fechada por minha família, mas não dessa vez. Eu não esqueci e espero que eles olhem para o céu e entendam exatamente o que quero dizer“, disse Spears.
Britney Spears critica o sistema judiciário dos Estados Unidos
Além de desabafar sobre seus pais, Britney também criticou o sistema judiciário americano, mostrando sua insatisfação por ter ficado 13 anos sob a tutela de seu pai. A cantora disse que não gostaria de ser vista como vítima, mas gostaria de mostrar como os anos prejudicaram sua carreira e vida pessoal.
“Não estou aqui pra ser uma vítima. Eu vivi como vítima minha vida inteira, desde quando era criança. Por isso eu saí de casa e trabalhei durante 20 anos. E trabalhei duro. Eu sou uma mulher forte, então eu sei o que o sistema pode fazer com essas pessoas. Espero que minha história possa impactar e faça alguma diferença nesse sistema corrupto“, disse.