Britney Spears usou o Instagram na madrugada da última sexta-feira (18) para desabafar sobre o fim de seu casamento com Sam Asghari. A imprensa norte-americana disse que o término aconteceu após rumores de que o rapaz estava traindo a cantora.
“Sinceramente, não aguentava mais a dor”, disse Britney Spears. “Como todo mundo sabe, Hesam e eu não estamos mais juntos. Seis anos é um longo tempo para estar com alguém, eu estou chocada, mas [o divórcio] não é da conta de ninguém“, afirmou a artista.
+ Anitta e outros famosos se reúnem para ver Bruna Marquezine em Besouro Azul
“Tenho me mostrado forte por muito tempo e meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade e acho que todos nós sabemos disso!”, comentou a famosa. Britney também explicou que possui dificuldades para demonstrar suas emoções, mas que isso é devido a tutela que viveu do pai.
O casamento de Britney Spears e Sam Asghari
Britney Spears e Sam Asghari se casaram no ano passado na mansão da cantora. O momento do casal foi celebrado por diversos amigos famosos do casal, que se conheceu durante a gravação do clipe da música “Slumber Party”.
+ Em desabafo, Anitta revela que teve medo de morrer: “Estava doente”
Ainda, de acordo com o TMZ, Sam estaria pressionando Britney para que ela pague um valor maior do que prevê o acordo pré-nupcial dos dois. A cantora, por sua vez, contratou a advogada Laura Wasser, uma das mais conhecidas e renomadas do mundo das celebridades, para cuidar do caso de divórcio.
Aliás, a advogada ajudou Britney Spears quando ela decidiu terminar com o seu outro ex-marido, o dançarino Kevin Federline. Entre os relacionamentos da artista também está o cantor Justin Timberlake.