Britney Spears depôs pela primeira vez em 13 anos contra seu pai, Jamie Spears, de quem vive uma tutela desde 2008. A cantora de 39 anos fez um longo e emocionante depoimento sobre como é tratada pelo progenitor e a família.
“Eu não estou aqui para ser escrava de ninguém“, disse a artista, que completou: “Estou com tanta raiva que não consigo dormir e estou deprimida“. Em outro momento, a artista disse que “não se sentia feliz” com o atual momento em que vive: a de sua tutela.
+ Anitta diz que está se preparando para críticas de seu novo álbum
+ Integrantes do Little Mix quase foram presas durante show em Dubai
“É meu desejo e meu sonho que isso acabe. […] Não está certo me forçar a fazer algo que eu não quero fazer. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Eu não sinto que posso viver uma vida plena”, desabafou Britney, em outro momento do depoimento.
“Quero mudanças e quero mudanças no futuro. Mereço mudanças“ […] “Eu só quero a minha vida de volta, já se passaram 13 anos e já chega“.Britney Spears pede o fim da tutela de seu pai, Jamie Spears, que começou em 2008.
“Não faz sentido algum… Estou farta“, exclamou Britney, ainda. “Eu quero processar minha família para ser totalmente honesta“, confessou. “Quero poder escolher meu próprio advogado“, acrescentou ela. “A principal razão pela qual estou aqui é porque quero encerrar a tutela sem ser avaliada“, concluiu a famosa.
No Twitter, a hashtag #FreeBritney ficou entre os assuntos mais comentados na rede social, na tarde desta quarta-feira (23). Fãs e famosos demonstraram apoio para a artista, como a cantora Mariah Carey. “Amamos você, Britney. Aguente firme”, escreveu a artista.
You must be logged in to post a comment Login