O livro de memórias da Britney Spears está causando polêmica antes mesmo de ser lançado em 24 de outubro. Uma fonte leu a publicação e contou à US Weekly que o cantor Justin Timberlake, ex-namorado da artista entre 1999 e 2003, será muito detonado por ela na história, que é intitulada “The Woman in Me”.
De acordo com o informante, Justin ficará frustrado com a forma que Britney Spears falará sobre ele no livro. “Justin não vai ficar feliz. Britney o ataca com força!”, disse a fonte.
+ Parabéns! Jimin, do BTS, libera fotos inéditas para comemorar aniversário
Mas, uma outra fonte diz que Britney não pretende criticar Justin além do que viveu com o ex-namorado. Na época, o fim do namoro aconteceu após uma suposta traição por parte da artista.
O segundo informante explicou o que Britney Spears vai dizer para os seus fãs a respeito do ex-relacionamento muito midiático na época. “Não é intenção de Britney espetar ninguém. Ela apenas transmitirá os fatos desde sua perspectiva”, confessou a pessoa.
+ BTS: membro do grupo já foi anunciado como morto; entenda a polêmica
Britney Spears promete surpresas aos fãs em livro
Uma outra fonte contou ao Page Six que os fãs de Britney Spears precisarão ter uma certa paciência para lerem o “The Woman in Me”.
“Você lê um pouco da história da família dela no livro e pensa: ‘Oh meu Deus, aquela pobre garota’… Você tem que ser muito paciente com alguém contando sua história pela primeira vez e não forçá-lo. Ela detalha sua história familiar, desde os avós até os pais, e por que ela é do jeito que é”, explicou o informante.
+ BTS: documentário do grupo revela manias inusitadas dos membros e segredos nunca revelados
Britney Spears já avisou aos fãs sobre o lançamento do livro: “Está chegando. Minha história. Nos meus termos. Finalmente. Você está pronto? À venda em 24/10/23.”