SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Bobby, do iKON, anuncia que vai ser pai e se casar

Cantor pediu desculpas para os fãs que ficaram tristes com o anúncio.

Bobby, do iKON
Bobby, do iKON - (Foto: Divulgação/YG Entertainment)

Bobby, integrante do iKON, grupo de k-pop da YG Entertainment, usou as redes sociais nesta sexta-feira (20) para anunciar que será pai e que vai se casar em setembro. O cantor ainda pediu desculpas para os fãs que possam ficar tristes com essa novidade.

No Instagram, o artista de 25 anos escreveu: “Há algo que eu queria muito contar para vocês hoje. Então eu estou escrevendo depois de pensar muito sobre isso. Eu vou me casar com a pessoa que amo. E também vou me tornar pai em setembro. Eu estou feliz em ter um novo membro na minha família, mas peço desculpas para os fãs que podem ficar confusos com essa notícia“.

LEIA MAIS: Luísa Sonza confirma término do namoro com Vitão

Eu deveria ter contado para vocês antes. Me desculpem por não ter falado, mas eu estava muito preocupado com isso. Eu me sinto responsável quando penso que causei um transtorno emocional para as pessoas que sempre me apoiaram“, continuou Bobby.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Me sinto responsável por colocar essa pressão nas pessoas que sempre me apoiaram. Peço desculpas para aqueles que ficarem tristes por essa notícia“, pediu Bobby, para que os fãs perdoem ele, após dizer uma informações que poderia não agradar algumas fãs.

Bobby fala para os integrantes do grupo e sua família

Para os outros integrantes do iKON, meus fãs, meus pais, para as pessoas na minha vida, eu vou me esforçar para ser uma pessoa que não vai trazer vergonha para vocês. Eu vou dar o meu melhor para não me tornar uma distração para os fãs e para o iKON, que estão esperando as próximas atividades do grupo”, disse o cantor.

Saiba mais sobre o iKON

iKON, é um grupo masculino sul-coreano formado pela YG Entertainment em 2015. Atualmente, o grupo é composto por seis integrantes, sendo eles: Jay, Song, Bobby, DK, JU-NE e Chan. A formação inicial incluía o líder B.I, que saiu do grupo em 12 de junho de 2019.

iKON – (Foto: Divulgação/YG Entertainment)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.